Atriz da série musical Glee desaparece em lago na Califórnia

09 de julho de 2020 Glee Tragédia
Polícia já considera Naya Rivera morta
Atriz da série musical Glee desaparece em lago na Califórnia

Os fãs da série musical de enorme sucesso mundial, Glee, (me incluo) estão mais uma vez tristes e estarrecidos com mais uma tragédia com o elenco.

A atriz Naya Rivera, que interpretou Santana na série, desaparece em lago na Califórnia e polícia já a considera morta por afogamento.

Segundo informações reveladas nesta madrugada de quinta-feira (09), Naya estava no lago no sul da Califórnia com seu filho de 4 anos, em um barco alugado. Na tarde desta quarta-feira (08), a criança foi encontrada por policiais sozinha no barco, sem sinal da mãe.

O ator Ryan Dorsey é o pai do garoto

As buscas pela atriz então começaram mas a polícia já considera Naya Rivera como uma possível vítima de afogamento, de acordo com o jornal The Washignton Post.

Segundo a polícia, Naya e o filho Josey, estavam em um barco alugado para passeio no Lago Piru na tarde desta quarta-feira (08). Três horas após o início do passeio, já atrasado para o retorno, o barco foi avistado por outro frequentador do lago, que viu Josey dormindo sozinho.

Ao ser questionado sobre a situação, Josey, que não tinha nenhum sinal de ferimento, explicou que estava nadando com sua mãe Naya mas ela nunca retornou ao barco. Josey usava colete salva-vidas, mas o item para adultos estava no barco, indicando que a estrela não usou o item de segurança. Josey já está com familiares.

 

Relembre ou conheça um pouco da atriz em Glee: https://www.youtube.com/watch?v=RUv7R7_yYeI

 

Tragédias em Glee

 O protagonista da série, o ator Cory Monteith teve um final precoce, quando faleceu por intoxicação por mistura de drogas em 13 de julho de 2013, aos 31 anos. Seu personagem, Finn também morreu em Glee, mas nenhum motivo específico foi inserido na trama. 

 

 Já Mark Salling chocou os fãs ao ser preso por posse de pornografia infantil, em 2015. Ele assumiu sua culpa e cometeu suicídio por enforcamento, no dia 30 de janeiro de 2018, antes de receber sua sentença, que poderia ser algo entre 4 e 7 anos de prisão.

NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.