MC G15 mistura funk e sertanejo em nova música

18 de outubro de 2019 MC G15
Tipo Gin" já está disponível nas plataformas digitais
MC G15 mistura funk e sertanejo em nova música

Com uma pegada diferente que mistura o funk e o sertanejo, o funkeiro carioca MC G15 acaba de lançar a música "Tipo Gin". A canção chegou as principais plataformas na noite de ontem, 16, e o videoclipe já está disponível no canal oficial do Kondzilla.

A música tem uma pegada descontraída e fala sobre a comparação de um casal com o Gin ao relatar no refrão o seguinte verso, "A gente é tipo Gin, com limão siciliano em dia de sol, eu caso fácil, fácil, você é a curtida e eu sou o comentário". Essa canção marca definitivamente a nova fase do artista, que apresenta letras que falam de amor e sentimentos.

Produzido pela equipe Kondzilla, o cenário de "Tipo Gin", traz um conceito moderno. O clipe foi filmado no G&T Gin Bar, localizado na rua Oscar Freire, uma das mais conceituadas de São Paulo. O motivo da escolha pelo bar, é que o mesmo oferece um cardápio variado de bebidas à base de Gin e conversa com o roteiro visual do videoclipe.

"Espero que vocês gostem de "Tipo Gin". Tentei trazer um conceito moderno para dentro da música com os elementos que estão em alta nas baladas e nas festas, o gin, o funk e o sertanejo. Já podem comunicar os amigos que hoje tem música nova e que será hit. Quero comunicar também em primeira mão farei uma surpresa para todos os que compartilharem. Por isso, acompanhem as minhas redes sociais que em breve irei divulgar todos os detalhes" ressaltou o artista.

Veja o clipe:

 

Milton Figueiredo

Jornalista e técnico em Gestão com ênfase em Rodeio


NEWSLETTER

Receba novidades exclusivas por email.